fbpx

Que tal escrever um e-book de ficção, em um dos cinco gêneros mais vendidos do mundo, em uma semana com a ajuda (ética e à prova de plágio) do Chat GPT?

Desafio: 7 Dias de Ficção com ChatGPT

Assista ao vídeo de 5 minutos para saber mais sobre o desafio...

Escolha o Gênero e Garanta Sua Vaga!

O Desafio Começa:

Amanhã às 8h em Seu E-mail.

Você Está a Uma Semana do Sucesso

Eis o Que Você Vai Ter no Final do Desafio

Dia 1

O enredo pronto para ser trabalhado dentro de um dos cinco gêneros mais vendidos.

Dia 2

Os personagens necessários e os cenários detalhados.

Dia 3

A trama delineada com base em estruturas best-sellers comprovadas.

Dia 4

O primeiro ato escrito com foco na apresentação de personagens e ambientação.

Dia 5

O segundo ato escrito com foco no desenvolvimento da trama até o clímax.

Dia 6

O terceiro ato escrito com foco na resolução das questões dramáticas.

Dia 7

O primeiro draft do seu e-book pronto para ser editado.

Inicie seu teste grátis hoje...

Conheça Seu Editor

Eldes Saullo

Autor de 81 livros, editor de mais de 300 autores na Casa do Escritor, Professor de Escrita Criativa e Marketing Literário. Autor dos Best-Sellers "O Fabuloso Planejador de Livros para Autores de Ficção", "Segredos do Best-Seller", "Escrevendo Séries Que os Leitores Amam", "Escrevendo Romances", "Escrevendo Ficção Científica e Fantasia" e "Escrevendo Terror". Um dos autores independentes que mais vende livros no Brasil com quase meio milhão de cópias.

Participe do Desafio E-Book de Ficção em 7 Dias

Os gêneros literários de ficção mais vendidos são Romance, Mistério/Suspense, Fantasia, Ficção Científica e Terror. Ao iniciar, você escolhe um deles e o desafio será customizado para que você escreva seu e-book com foco nas melhores práticas de cada gênero.

Casa do Escritor © Copyright 2024. Direitos reservados.

Este site não faz parte do site do Facebook ou Facebook Inc. Além disso, este site NÃO é endossado pelo Facebook de forma alguma. FACEBOOK é uma marca comercial da FACEBOOK, Inc. AVISO LEGAL: Os números de vendas indicados acima são meus números de vendas pessoais. Por favor, entenda que meus resultados não são típicos, não estou sugerindo que você os duplicará (ou fará qualquer coisa nesse sentido). Tenho a vantagem de praticar a escrita e o marketing literário desde 2012 e, como resultado, tenho um grupo de leitores estabelecido. Estou usando essas referências apenas para fins de exemplo. Seus resultados variam e dependem de muitos fatores, incluindo, mas não se limitando à, sua formação, experiência, dedicação e ética. Todos os negócios envolvem riscos, bem como esforços e ações massivas e consistentes. Se você não está disposto a aceitar isso, NÃO OBTENHA NOSSAS INFORMAÇÕES.